domingo, 3 de agosto de 2014

Apresentação

Olá a todos… Sou a Tia Paula!

         Sou pediatra há mais de 20 anos, e quem me conhece sabe o amor que emprego no meu dia-a-dia profissional. Costumo dizer, muitas vezes, que se não gostasse tanto daquilo que faço, já estaria em desespero absoluto, tendo em conta as horas que trabalho diariamente…! A pediatria é para mim, uma paixão!
         Há muito tempo que a ideia de ter um Blog me perseguia, com o intuito de ajudar as “minhas mamãs” (e outras que não o são), com conselhos, informações, dicas, desmistificar mitos e tantas outras coisas que surgirão, com certeza ao longo do tempo.
         Irei abordar todas as questões de um ponto de vista médico e científico, mas também com cunho pessoal, baseada na minha longa experiência clínica e também enquanto mãe (sem dúvida uma grande escola) …
         Irei assim, espero que regularmente, abordar temas, escrever textos e apresentar novidades que interessem aos meus meninos e mamãs…

8 comentários:

  1. Grande tia Paula!
    Grande Senhora!
    Grande em tudo...
    A melhor dos melhores, sem dúvidas.
    Bem haja!

    ResponderEliminar
  2. Bem haja por mais uma conquista entre os corações das mamãs e meninos que a seguem! Só uma pessoa muito especial abre mão e partilha o seu conhecimento único em prol do bem de outra pessoa.

    ResponderEliminar
  3. Que boa surpresa! Parabéns! Excelente ideia!
    A “tia” Paula é de facto tia! É para nós pais e para os nossos filhos alguém que nos é muito querido e que, de certa forma, faz parte da nossa família!
    Excelente pediatra, uma querida para os nossos meninos mas também para os pais que, principalmente nos primeiros anos de vida das suas crianças, precisam constantemente do seu apoio, sabedoria e experiência! Apoio esse que tem vindo sempre acompanhado de muito carinho, disponibilidade e simpatia! Algo que não tem preço!
    Obrigada por fazer parte da nossa vida!

    ResponderEliminar
  4. Olá Tia Paula, uma excelente ideia, criar um blog para nos ajudar no crescimento dos nossos filhotes! Afinal há 14 anos aprendi a ser mãe pela primeira vez com a sua ajuda. Com todo o seu apoio o André lá foi crescendo, hoje está quase um homem. Lembro-me de telefonar várias vezes, porque tinha dúvidas ou simplesmente para ficar descansada e sempre esteve disponível para me ajudar! Um muito obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Para quem que, como eu, ouve todos os conselhos e mesinhas, mas que só fica descansada com a palavra da Sra. Doutora, esta foi uma excelente ideia. Grande Tia Paula! Felicidades e beijinhos do Gui XXL

    ResponderEliminar
  6. Tia Paula muitos parabéns pelo blog e pela partilha de muitos anos de experiência e sabedoria na educação dos nossos filhos. Sinto uma felicidade imensa em saber que os meus filhos têm a melhor pediatra mesmo que isso me leve sempre de Lisboa a Aveiras de Cima. As pessoas chamam-me de maluca mas nao troco por nada esta grande mulher, grande médica, grande Mae, grande amiga pois sei que os meus filhos estão com a melhor pediatra de sempre. Sou a sua maior fã. Excelente profissional, extremamente carinhosa e meiga com os nossos meninos, uma verdadeira preciosidade. Grande beijinho do João e da Madalena

    ResponderEliminar
  7. Que surpresa boa descobrir este blog.
    Todos os temas abordados são muito importantes.
    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adorei adoro a Tia Paula foi um anjo que me apareceu na vida para tratar da minha princesa. Uma excelente pessoa e sobretudo uma grande profissional ..
    Grande beijinho meu e da Carminho

    ResponderEliminar